quinta-feira, 24 de junho de 2010

Diz Fruta, nova rede de fast-healthy, prevê crescimento.

DIZ FRUTA, rede de franquia Carioca com sede no Rio de Janeiro, no segmento de Alimentação Saudável, formata o seu padrão loja e prevê crescimento em todo o Brasil.

Uma nova opção em fast-healthy-food, o Diz Fruta traz uma proposta inovadora para quem procura uma alternativa ágil e nutritiva, para se alimentar de forma saudável.

É oferecida uma grande variedade de frutas frescas, coberturas de diversos sabores e acompanhamentos, para que o cliente possa criar o produto mais adequado ao seu paladar.

Salada de Frutas, Sucos, Água de coco e Acaí são produtos que fazem parte do cardápio da operação.

A Diz Fruta está em constante pesquisa para implantar produtos e novidades que atendam o exigente público que gosta de produtos saudáveis sem perder o foco do produto principal que são as frutas, suas vitaminas e nutrientes.

A conceituada marca carioca Diz Fruta nasceu em 2007 e se espalhou com sucesso rapidamente por vários bairros da cidade do Rio de Janeiro no formato quiosque. Os sócios da empresa optaram por esse formato pela visibilidade que oferece, menor custo e maior fixação da marca.

Hoje a empresa conta com 19 quiosques, localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para se montar um quiosque de 7,5mq da Diz Fruta, incluindo a taxa de franquia, são necessários aproximadamente R$ 130.000,00,

O formato loja foi projetado para que a franquia Diz Fruta pudesse expandir em locais potenciais que apresentam escassez de pontos disponíveis para operações de alimentação no formato quiosque. O investidor desembolsará o valor estimado de R$ 180.000,00 para ter esse formato que pode funcionar em locais de tamanho entre 20 e 30 metros quadrados.

Pela experiência de algumas unidades próprias localizadas na na cidade do Rio de Janeiro o retorno médio do investimento de uma operação Diz Fruta varia entre 1 e 3 anos.

O foco da expansão da Diz Fruta é encontrar Máster Franqueados Regionais em todo o Brasil, exceto no Rio de Janeiro aonde a busca é para franqueados, que possam se responsabilizar pela distribuição das frutas de forma local garantindo assim a qualidade necessária a exigência da operação.

Fonte: Divulgação