terça-feira, 8 de junho de 2010

Nina Fiori apresenta novo formato de lojas na ABF EXPO 2010

Em franca expansão de sua rede, a Nina Fiori vai oferecer uma oportunidade de negócios formatada no segmento de bijuterias finas exclusivas. Isso vai acontecer na 19ª Edição da ABF FRANCHISING EXPO 2010 que será realizada de 9 a 12 de junho em São Paulo no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Destaque na edição passada como estreante na feira de franquias, a Nina Fiori virá com muitas novidades e uma delas é o novo design de suas lojas que prometem realçar ainda mais a beleza de suas peças. “Tornamos as nossas lojas mais atraentes para as nossas clientes e, conseqüentemente, um ótimo negócio para quem quer uma franquia Nina Fiori”, afirma Célio Flores Filho, Diretor Comercial da Nina Fiori.

A Nina Fiori está no mercado há 8 anos e conquistou o segmento de bijuterias finas com peças de qualidade, confeccionadas com acabamento em ouro, ouro branco e prata. A empresa investiu no Franchising como uma forma natural de crescimento, em maio de 2009 filiou-se a ABF - Associação Brasileira de Franchising - e já possui cinco lojas em operação, com previsão de mais 6 pontos de venda para esse ano de 2010. “Praticamos uma política de preços muito atraente ao consumidor final, sendo possível comprar um lindo presente para a pessoa amada, sem ter que gastar muito, isso nos torna uma franquia com uma excelente perspectiva de negócio”, acrescenta o Diretor.

Segundo a ABF, o segmento de Acessórios Pessoais, no qual a Nina Fiori está inserido, foi o que mais cresceu em franquias no ano passado, pelo terceiro ano consecutivo registrando 41,2% de aumento em relação a 2008. A empresa acredita nesse bom retrospecto para realizar muitos contatos e fechar bons negócios na feira. Para isso, a empresa oferece aos seus franqueados apoio jurídico, material promocional, projeto arquitetônico, financeiro, sistema de informática, propaganda/publicidade. Além de treinamento em administração/gestão do negócio, atendimento ao cliente, gestão de estoque, implantação de loja e operação do sistema.

Sobre a Nina Fiori
Com sede na cidade de Pedreira, no interior de São Paulo, a Nina Fiori possui uma fábrica com quase 1000 m² e uma rede de cinco lojas entre franquias e lojas próprias. Com uma política de comercialização de produtos por meio de telemarketing, representantes, lojas, eventos, site, entre outros, A Nina Fiori enxerga na franquia o caminho certo para uma forte expansão da empresa, e com este objetivo, todos os esforços estão direcionados para o franchising.