segunda-feira, 12 de julho de 2010

Alshop e Procon discutem em evento a relação entre consumidor e comerciante

No dia 20 de julho (terça-feira), a Associação Brasileira Lojistas de Shopping (Alshop) promoverá, no Hotel Renaissance, em São Paulo, sua edição mensal do Mesa de Valores, encontro de executivos do varejo e membros do Conselho de Desenvolvimento Estratégico da Alshop. Desta vez, o evento contará com a presença do Diretor de Fiscalização e Chefe de Gabinete da Diretoria Executiva da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/SP, Dr.Paulo Arthur Lencioni Góes.
Na ocasião, dois pontos fundamentais ao desenvolvimento do setor varejista – consumidor e comerciante – terão suas relações discutidas, ao aprofundar temas como as necessidades atuais dos lojistas para atender adequadamente o seu público-alvo; leis que regem a conduta de ambas as partes; direitos e deveres de consumidores e lojistas; atuais amparos legais existentes para garantir a segurança da população no comércio; entre outros assuntos que serão amplamente difundidos na data.

Destinado aos varejistas, o Mesa de Valores é uma oportunidade para trocar experiências, criar novas propostas de ação, mobilização e engajamento com foco no varejo nacional. O evento ocorre mensalmente, promovendo o encontro entre o segmento varejista e o poder público, com o objetivo de discutir estratégias de melhoria para o setor.

O Conselho de Desenvolvimento Estratégico da Alshop é formado por redes de lojas de grande expressão, tais como A Esportiva; Copel; Arezzo; Dalkia; Fototica; Le Postiche; Any Any; Barred’s; Gelateria Parmalat; Artefacto; Bmart; Bob Store; Bon Grillê; Brooksfield; Começado; Camisaria Colombo; Chilli Beans; Cinemark; CNS; Contém 1G; CVC; Dunes; Fast Shop; Galeto’s; Guaraná Brasil; Inovathi; Khelf; Le Lis Blanc; Livraria Nobel; Livraria Saraiva; Magazine Luiza; Mc Donald’s; O Boticário; Oakley; Pão de Açúcar; Patroni Pizza; Pontal Calçados; Preçolândia; entre outras.

Serviço:
Local: Hotel Renaissance (SP)
Data: 20/07/2010
Horário: 12h00 às 14h30
Endereço: Alameda Santos, 2233 - Sala Amazônia