sexta-feira, 2 de julho de 2010

P&G monta concept stores em Campos do Jordão para Olay, Pantene e Gillette

Durante a temporada de inverno da cidade, o shopping Market Plaza receberá a “Beauty Store Pantene e Olay” e a “Gillette Concept Store”
Até 1º de agosto, quem estiver em Campos do Jordão poderá visitar as concept stores da Procter & Gamble, no Shopping Market Plaza, para conferir os lançamentos e as promoções de Pantene e Olay, duas das principais marcas de beleza da empresa no mundo, e de Gillette, líder no mercado brasileiro de lâmina para barbear.

A criação e a operacionalização dos espaços são assinadas pela agência NewStyle, que também desenvolveu promoções para aumentar a interação dos clientes com as marcas. Na Beauty Store, consultoras de beleza estarão à disposição para fazer aplicações dos produtos Olay, oferecendo dicas de cuidados com a pele. Quem pretende investir nos cuidados com as madeixas para deixá-las mais saudáveis e protegidas, poderá contar com as consultoras para escolher a linha de tratamento Pantene mais adequada ao seu tipo de cabelo. Um centro de tratamento também foi montado para os visitantes aplicarem na hora os produtos e fazerem escova nos cabelos.

Para que os clientes aproveitem as “experiências” oferecidas nas concept stores criadas para a P&G, a NewStyle desenvolveu uma promoção com mecânica de Compre e Ganhe. As diferentes combinações de itens adquiridos na Beauty Store podem virar brindes que vão de aplicações de produtos até pingentes temáticos e nécessaire exclusivo das marcas.

Na loja criada para a Gillette, os clientes poderão conhecer toda a Linha Gillette para o Homem e, para ganhar um nécessaire da marca, basta comprar um aparelho ou uma carga e mais um produto da nova linha. Além disso, o público poderá testar produtos como Gillette Mach3, Gillette Fusion, espumas e géis pré-barba, loções pós-barba, desodorantes, hidratantes, sabonetes e esfoliantes.