quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Twitter do Central Plaza Shopping vira febre e alcança mais de 8 mil seguidores

O micro-blog Twitter do Central Plaza Shopping anda fervendo nos últimos dias. Em apenas 24 horas, o perfil do empreendimento ganhou mil novos seguidores, alcançando a marca de mais de 8 mil twitters, o maior número de followers de um shopping center.

De acordo com a supervisora de marketing do Central Plaza Shopping, Kelli Calijuri de Carvalho, as ações de marketing, presentes e dicas postadas diariamente no micro-blog têm contribuído para o aumento significativo de seguidores via Internet. "Acreditamos que até o final de semana, 10 mil internautas estejam twittando e retwittando em nosso site. A resposta do público e o número crescente de pessoas acompanhando as ações do shopping em nosso twitter têm incentivado o empreendimento a fomentar cada vez mais estratégias para atender a mais este público consumidor", explica a supervisora.

Bombando na rede de relacionamentos, o Central Plaza também já vê os resultados de mais este canal de comunicação, que tem contribuído para o aumento de público e vendas, sendo o período de apelo comercial (como dia dos namorados, pais, etc.) ou não. "As pessoas, através do nosso site e twitter vão conhecendo os nossos eventos e participam, por meio de retweets, das nossas promoções; daí vão comentando com os seus seguidores que, conseqüentemente, aproveitam para conhecer a nossa página na web e quase sempre se tornam um seguidor. Assim vamos ganhando cada vez mais espaço nesse novo mercado virtual. Além disso, as pessoas aproveitam para vir ao shopping e conferir aquela atração, aquela oferta e até mesmo aquele encontro com os amigos para um lanche ou um passeio", finaliza a supervisora.

Para saber mais sobre o que acontece no empreendimento visite o site www.centralplazashopping.com.br ou faça parte ainda da rede de relacionamento do shopping seguindo @Central_Plaza via twitter e ganhando muitos prêmios como, por exemplo, ingressos de cinema, relógios, canecas exclusivas, etc.

Fonte: Divulgação