quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cresce venda de aparelho celular no Extra

Rede promove Extra Tech até 26 de setembro
O Extra registra alta de 20% na venda de aparelhos celulares no primeiro semestre em 2010 em comparação com o mesmo período do ano anterior. O índice é superior ao verificado pela Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílios (Pnad), de alta de 8,7% em 2009 ante 2008. No ano passado, 94 milhões de brasileiros possuíam aparelho celular em 2009.

Segundo a gerente comercial do Extra, Alessandra Shima, esse crescimento de venda nos hipermercados é resultado da aposta que o Extra fez na categoria. “Telefonia sempre foi um dos principais destaques nas vendas da rede. Atualizamos constantemente nossa equipe de vendas sobre as novas tecnologias para passar aos clientes um atendimento personalizado e completo. Além disso, aumentamos o mix de produtos para mais de 60 diferentes itens, contamos ainda com produtos exclusivos, muitas ofertas e condições de pagamento diferenciadas”, afirma a executiva.

Entre os dias 18 e 26 de setembro, pelo 4° ano, o Extra promove o Extra Tech, evento na categoria de eletroeletrônicos que envolve as seções de informática, som e imagem, eletro portáteis, linha branca e telefonia.