quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Leroy Merlin lança campanha de olho nas vendas para reforma de Natal

A loja de material de construção Leroy Merlin anunciou ontem o projeto Festival da Casa, uma ação promocional com mais de 700 itens com descontos, de olho nas vendas de setembro, consideradas as mais aquecidas antes do Natal, pois os clientes começam a investir em reforma de casa e apartamento para as festas de fim de ano.

Nessa época, empresas do ramo como C&C, Dicico e Telhanorte têm também ações diferenciadas.

No caso da Leroy, "700 modelos de peças estarão em promoção, na nossa maior ação de marketing; 20% de todo o aporte anual destinado ao marketing se destinam à efetivação desta ação", afirmou a gerente do setor, Carla Ramos. Segundo ela, a ação promocional inclui a publicação da "Revista da Casa", além de um anuário com a listagem das peças em promoção e dicas para o cliente. "Essa é uma época de festa para a Leroy, e todas as lojas se movimentam para atender a demanda que deve crescer."

A campanha promocional durará de 3 de setembro a 4 de outubro. "Todo mundo quer reformar a casa para o fim de ano, e setembro é o mês ideal: nem muito cedo nem muito tarde", afirmou. A Leroy Merlin deverá fechar o ano com 20 novas lojas e crescer nas vendas pela internet.

A francesa de material de construção Leroy Merlin está em promoção, com mais de 700 itens em setembro, visto como o mais aquecido antes do Natal, para reformas de fim de ano.

Fonte: DCI