terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mr. Mix realiza evento para apresentar modelo de negócios para futuros franqueados

O objetivo é expandir a rede que atualmente já soma 22 unidades
No dia 28 de outubro, próxima quinta-feira, às 9h, a Mr. Mix, maior rede especializada em milk shakes do mercado, vai promover um evento para apresentar seus produtos e modelo de negócios para potenciais investidores. Batizado de Mr. Mix Day, o encontro acontecerá na capital paulista, na Franchising Store, loja especializada em venda de franquias.

Na ocasião os participantes terão a oportunidade de degustar os produtos vendidos nas lojas da Mr. Mix e conhecer detalhes do negócio, além do plano de expansão da rede. Com 22 lojas em operação, e oito em processo de abertura, a Mr. Mix pretende encerrar o ano de 2011 com 50 operações, ampliando a presença em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Quem comparecer ao evento e formalizar o contrato de franquia até o final de novembro contará com algumas condições especiais.

Para participar do Mr. Mix Day os interessados podem fazer a inscrição por meio do telefone (11) 3467-3939 ou enviando seus dados para o e-mail mrmix@franchisestores.com.br