quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Plastrom Sensormatic apresenta diretor de soluções e satisfação do cliente

Carlos Eduardo Santos será responsável por oferecer consultoria e indicar soluções que resultem em maior satisfação do cliente
Para buscar novas oportunidades de negócios e, ao mesmo tempo, fortalecer e estreitar o relacionamento com seus clientes, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções de prevenção de perdas, acaba de contratar Carlos Eduardo Santos como diretor de soluções e satisfação do cliente.

Santos é formado em Direito e Administração de Empresas e possui MBA em Gesão de Riscos e Segurança Empresarial pela FECAP-SP. Além disso, é membro do Provar - Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração (FIA) - e executivo do varejo atuante nas áreas de Auditoria, Controles Internos, Gerenciamento de Riscos e Prevenção de Perdas. Além dessas funções, leciona Prevenção de Perdas, Gerenciamento de Riscos e Direito em cursos Pós-Graduação e MBA na FIA/PROVAR e FAPI/FESP. O diretor também é autor do livro “Manual de Prevenção de Perdas e Gestão de Riscos” e administrador do Portal Prevenir Perdas (www.prevenirperdas.com.br).

Com mais de vinte anos de experiência junto ao varejo, o novo diretor terá como responsabilidade ajudar a Plastrom Sensormatic a enxergar novas oportunidades junto a clientes já conquistados e a prospects, e estar à disposição de todos para oferecer consultoria e indicar soluções que resultem em uma maior satisfação do cliente. Em paralelo, o executivo trabalhará alinhado com a Tyco Electronics, sócia internacional da empresa, ampliando e readequando a linha de produtos oferecidos.

"Nossa estratégia é importar produtos e tecnologia que sejam facilmente ajustáveis às necessidades das empresas presentes no Brasil. Com isso, buscamos atingir a meta de ampliar a participação da empresa no mercado, mantendo a liderança já conquistada, além de fidelizar os clientes, atendendo às suas demandas", resume o diretor.