quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shopping Grande Rio contrata temporários para vendas de fim de ano

Este ano o Shopping Grande Rio abrirá 670 vagas temporárias, sendo a maioria delas destinadas às áreas de vestuário feminino, infantil e eletroeletrônico. A loja de vestuário masculino South é um exemplo: serão contratados 30 funcionários entre caixas, vendedores e estoquistas para suprir a demanda que aumenta muito no fim de ano. Para se inscrever, é preciso ter idade acima de 18 anos, morar próximo ao local e ter disponibilidade de horário. Não precisa ter experiência, mas sai na frente quem tiver. O salários dos vendedores são comissionados e os demais ganharão um salário mínimo (R$ 510). Os interessados devem ir ao local com currículo com foto.
Na loja Hering, além de vagas para vendedores e estoquistas, (são 13 no total) há ainda a opção de assistente de loja, que ajuda na arrumação e nas vendas. Já no Ponto Frio são 15 vagas para vendedores e caixas e a experiência anterior é necessária. Algumas lojas pretendem aproveitar esses funcionários posteriormente de acordo com seu desempenho.

Segundo o superintendente do Shopping Grande Rio, Luis Antonio Marques, o aumento de 11% no número de vagas deve-se ao crescimento de vendas durante todo o ano de 2010. "No ano passado, as pessoas ainda estavam um pouco receosas quanto à crise econômica, uma preocupação que não existe este ano. Por isso a alta nas vendas e, consequentemente, na oferta de empregos", conclui o superintendente.

Serviço:
Shopping Grande Rio
Rodovia Presidente Dutra, 4.200 - RJ
Telefone: (21)2662-7222