quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Spoleto cria receitas especiais para a criançada

Rede de massas dá opção para as crianças montarem o próprio prato com muita criatividade, do jeito que quiser

A criançada poderá comemorar o seu mês no Spoleto do Shopping Grande Rio. Como toda criança adora um macarrão, no restaurante ele é o próprio chef e elabora seu prato com a massa, o molho e os ingredientes que quiser. É só usar a imaginação – e isso é o que não falta!

Para ajudar na hora da escolha, o chef italiano Gianni Carboni criou receita inédita, que pode ser montada com as massas de maior preferência dos pequenos. O Fusilli (parafuso) ou Spaghetti ‘Bambini’ vem com molho à bolonhesa, presunto, queijo muzzarella, ovo de codorna e tomate. Além dessa opção, o restaurante oferece ainda a promoção Chef Bambini, voltada exclusivamente para o público infantil e que dá direito a uma massinha de modelar.

No Spoleto, o cliente mirim tem liberdade para montar sua refeição. O cardápio oferece 16 massas (spaghetti, fusilli, fettuccine, penne, farfalle, cappelletti, gnocchi, lasagna e ravióli, entre outras), seis molhos (tomate, bolonhesa, branco, quatro queijos, funghi ou rosé) e 34 ingredientes como bacon, frango, queijo, tomate, ovo de codorna e outros. Basta escolher a massa, o molho, quatro ingredientes e saborear!