segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Authetic Feet inova acessibilidade a vagas de emprego

Authentic Feet amplia sua representatividade brasileira em diversos estados, inaugurando em média, cinco lojas mensais em diferentes municípios. Devido a constante ampliação da rede, sempre disponibiliza vagas de emprego e, para melhor acessibilidade às vagas, seu novo site, lançado recentemente, apresenta uma opção diferenciada no link trabalhe conosco, no qual expõe as vagas e lojas abertas para contratação.

A praticidade também esta no contato com o RH da loja, disponível em link direto ao e-mail para envio de currículo.

O layaut foi elaborado e desenvolvido pelo próprio departamento da Authentic Feet. O intuito é deixar a home page convidativa as informações e exposições dos produtos e da loja, além de criar este link direto com seus futuros colaboradores.

Authentic Feet iniciou suas operações em setembro de 1995, quando inaugurou sua primeira loja na cidade de São Paulo. Após 15 anos, inserida no segmento de calçados, a rede que há sete anos projetou sua expansão no formato de franquias, conta com 86 lojas, sendo duas próprias e o restante no sistema de franchising. A representatividade da marca alcança 13 estados brasileiros, sendo Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rondônia, Rio Grande do Sul e Pará presente nas principais capitais e cidades interioranas.

Confira mais no endereço http://www.authenticfeet.com.br/