sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Corinthians lança rede de farmácias, a FarmaTimão

Mais uma vez inovando com suas estratégias de marketing, o Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, mais uma novidade para seus torcedores. A criação da FarmaTimão, rede de farmácias própria da equipe do Parque São Jorge.

A primeira loja da rede corintiana de farmácias será inaugurada nesta quinta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), na sede social do clube, que terá entrada exclusiva para candidatos.

A intenção da diretoria de marketing do clube é ter até 15 lojas espalhadas pela cidade de São Paulo até o final de 2011. A rede de farmácias do Corinthians tem como parceira a PoupaFarma.

A PoupaFarma, que não atua na capital paulista, promete manter uma faixa de preços baixa na farmácia corintiana. "A FarmaTimão seguirá a mesma política da PoupaFarma, de preços baixos, tendo como destaque os medicamentos da Neo Química, patrocinadora do time", disse a diretora de marketing da PoupaFarma, Fabiana Geraigire.

Pelo lado do Corinthians, o objetivo é trazer os torcedores para ainda mais perto do clube. "Criar projetos que aproximem, cada vez mais, o torcedor do clube é o nosso maior objetivo. O slogan será: ‘FarmaTimão - Torcendo com saúde' e isto não é por acaso, o torcedor corintiano terá descontos e preços baixos, além disso estaremos colocando o torcedor cada vez mais próximo do nosso maior patrocinador" comentou Luís Paulo Rosemberg, vice-presidente de marketing do Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva