quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Umen inaugura loja em Teresina

A Rede de lojas masculina Umen acaba de inaugurar mais uma de suas lojas, em seu projeto de expansão, pelo Brasil. Desta vez a rede esta com endereço em Teresina.A marca leva o conceito de Moda Masculina, num mix de produtos variados, já com a completa coleção Verão 2010, que é composta por 250 peças de roupas, sendo 30% em jeanswear, 40% camisaria e 30% malharia, além do lançamento da linha de acessórios, que inclui eyewear, bolsas, calçados casuais e underwear, o que somam mais 100 produtos para compor seu mix .
A modelagen vem mais ajustada e o jeans skinny com bastante peso na coleção. Entre os diversos tecidos usados, estão os jeans resinados, com elastano e os sobretintos, estes são os mais presentes nas calças e bermudas.

A camisaria vem muito forte com a estrutura slim e com a gola menor, desenvolvida em tricoline 100% algodão e fios tintos com elastano e poliamida oferecendo um caimento perfeito.

Os pequenos detalhes também fizeram a diferença na coleção. Placas e botões de metal, mix de padronagens, formando composès únicos, viés nos acabamentos, vistas e colarinhos menores trazendo delicadeza e um ar de novo nas peças, forros personalizados e mix de rebites.

Na malharia as estampas exclusivas, na sua maioria, são localizadas e possuem grafismos com um ar orgânico, algumas delas estampadas do avesso, além da presença dos geométricos. Na cartela de cores os tons chamados sorvetes, que são cores delicadas porém, com luz, como o rosa, o verde menta, coral, magenta, beterraba, lilás, azul céu, amarelo cera, turquesa. Feita em 100% algodão em fio 40 penteado. O must da coleção de malharia fica por conta das golas V, tendência do Verão 2010 que permanece nesta nova estação.

Para esta coleção, Paulo Zulu estrela o catálogo, vestindo peças que relatam os conceitos e as inspirações da marca para esta estação. Peças versáteis, conforto e principalmente estilo, resultando um belíssimo ensaio com as principais tendências do Verão 2011.