sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mercado da Carne Swift inaugura loja em Maringá

A Maringá foi escolhida para receber a primeira loja da rede Mercado da Carne Swift. A nova unidade, com área superior a quinhentos metros quadrados de área, será inaugurada amanhã em prédio localizado ao lado do Frigorífico JBS Friboi, na PR-323, saída para Paiçandu.

O Mercado da Carne inaugura também uma nova fase de expansão da JBS no segmento do comércio varejista. "O varejo é essencial para o nosso negócio. Ter contato direto com o cliente, saber o que ele quer e como reage nos ajudará a ser mais eficientes em todas as nossas frentes de negócio" afirma Vicente Zuffo, diretor Comercial da empresa.

A JBS decidiu apostar no varejo, em 2009, depois de comprar a Bertin e as lojas próprias da marca. O ingresso na atividade, no entanto, foi acompanhada de um amplo projeto de remodelação das filiais, desenvolvido por uma das principais empresas de varejo dos Estados Unidos, a FRCH.

"Percebemos que a forma como a loja é organizada e a percepção dos clientes faz toda a diferença. A loja de Maringá ficou ótima", destaca Juvenil Costa, diretor de Varejo.

"Dividimos as mudanças em etapas e, primeiro, alteramos a comunicação visual e a organização dos produtos. Queremos que os clientes logo percebam a variedade e a qualidade na primeira visita" afirma Sérgio Barbi, diretor da FRCH no Brasil.

A empresa se prepara para expandir o novo formato de loja, mas não declara os planos para 2011. "Queremos ser melhores e o varejo tem um grande potencial", afirma Costa.

Fonte: Odiario.com