sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Polo USA inaugura loja em Camboriu

Projeto arrojado faz parte dos novos rumos da empresa

Acontecerá na primeira quinzena de dezembro, a inauguração da loja flag ship da Polo USA fora da cidade sede, São Paulo, no Shopping Camburiu, em Balneário/SC. A escolha da cidade faz parte da estratégia de crescimento da marca, voltada a expandir em municípios turísticos, com visibilidade para diversos públicos e com grande concentração de formadores de opinião, principalmente em temporadas de verão.

Por ser a primeira loja flag ship da marca fora de São Paulo, a idéia principal é a linguagem interativa na escolha tanto do projeto arquitetônico, assinado por José Henrique da Studio Zeh, como no mix de produtos distribuídos estrategicamente na loja, o que facilita a interação do público com todos os produtos.

O investimento do projeto girou em torno de R$350 mil e tem como objetivo gerar um canal de atuação, principalmente um proposto sistema de franchising, em shoppings de franco crescimento como o Camburiu.

“A marca já está negociando mais duas novas lojas junto dos empreendedores do shopping Camburiú, em shoppings do grupo em outras cidades que serão divulgados no primeiro semestre de 2011, onde pretendemos consolidar a Polo USA”, finaliza o diretor da marca Renato Pinilha.