quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Demanda forte no início do ano faz Griletto abrir três lojas nos primeiros 30 dias de 2011

A rede fechou o ano com crescimento de 78% e já percebe forte demanda o início do ano
O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas e uma das que mais cresce no país, supera seu planejamento e, atendendo à demanda dos investidores e do público final, abre três unidades em apenas 30 dias. Shoppings das cidades de Jundiaí (SP), Campinas (SP) e São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, recebem lojas do Griletto. A rede oferece o prato predileto do brasileiro (arroz, feijão, carnes, saladas, batata frita e outros acompanhamentos) servido de forma requintada por preços a partir de R$ 9,90.

A loja do Shopping Jundiaí foi inaugurada na primeira semana do ano. A unidade no Shopping Prado abre na próxima semana e, no fim do mês, está programada a inauguração de uma loja do Griletto no Shopping Metrópole, em São Bernardo. O fundador da rede, Ricardo José Alves, acredita que a expansão neste início do ano dá bons sinais de como será 2011, que poderá superar o excelente resultado do ano passado.

A rede é especializada no público de shopping centers e possui hoje uma unidade escola para treinar seus funcionários e não deixar com que o forte crescimento impacte na qualidade de atendimento e também no sabor da comida, características marcantes do DNA da marca.

Hoje o Griletto oferece mais de 50 pratos com diversas opções de acompanhamentos, como carnes (picanha, salmão, strogonoff e parmegianas), massas com vários tipos de molhos, além de sobremesas.

Até o dia 20 deste mês, quem come na rede ainda aproveita a promoção de final de ano e concorre a um carro zero quilômetro.