terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Grupo Boticário entra para o segmento de vendas diretas.

O Grupo Boticário vai lançar um projeto para operar no segmento de vendas diretas no Brasil. Pensada para concorrer com as poderosas Natura e Avon, a empresa - que será chamada Eudora - vem se preparando para bater à porta dos consumidores até abril de 2011. A estratégia de atuação, que vem sendo desenvolvida por 100 profissionais comprometidos com o sigilo absoluto, inclui ainda a abertura de uma empresa para desenvolvimento de negócios, que terá entre seus executivos profissionais com vivência na área de vendas diretas e passagens pelas futuras concorrentes.

O departamento de marketing da Eudora, por sua vez, atuará de maneira independente dentro do Grupo e será comandado por Claudio Oporto, executivo vindo da Natura. De acordo com Artur Grynbaum, presidente da holding, o catálogo da marca trará incialmente cosméticos e artigos de perfumaria e todos os produtos sairão da fábrica da companhia em São José dos Pinhais, no Paraná.

Fonte: O Estado de S. Paulo
Post Anterior
Próximo Post

2 comentários:

  1. Acho que demorou para isso acontecer. Gosto da idéia, mas confesso que também acho muito prazeroso ir até uma loja do Boticário... tanto pelo layout que eu adoro, quanto pelos produtos, visual merchandising... sem dúvida é uma das redes que mais admiro!!
    Parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  2. os produtos Eudora são maravilhosos e estão entrando realmente com tudo!!! Estou começando meu negocio com eles e amando a organização e qualidade da empresa.

    ResponderExcluir


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?