sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sony Ericsson cria aplicativo em parceria com Ponto Frio, Casas Bahia e Extra

Os portais de vendas Pontofrio.com.br, Extra.com.br e Casasbahia.com.br, em parceria com a Sony Ericsson, vão lançar novas formas de comprar e proporcionar uma experiência inovadora aos consumidores. Pegar filas nas lojas ou estar em casa para fazer as compras online, não é mais necessário. Antenados a necessidade de mobilidade, as empresas criaram um aplicativo que permite que o consumidor tenha a loja na palma da mão, possibilitando fazer suas compras de qualquer lugar e horário pelo celular.
O aplicativo gratuito criado pela Sony Ericsson em parceria com a Venturus foi desenvolvido para celulares da marca, com a plataforma Android, que permite acessar e realizar suas compras nas lojas Pontofrio.com, Extra.com.br e Casasbahia.com. Assim como nos sites, o cliente poderá realizar buscas, listar ofertas, produtos e ler mais detalhes sobre o mesmo, tais como, características, formas de pagamento e garantia estendida. Além disso, será possível compartilhar suas descobertas via Facebook e Twitter.

O Grupo Pão de Açúcar sempre procurou oferecer um atendimento diferenciado e mantém um posicionamento de inovação e serviços que possam agregar praticidade ao negócio e benefícios aos seus consumidores. O primeiro aplicativo lançado será a do Pontofrio.com.br ainda essa semana. Os demais, Extra.com.br e Casasbahia.com.br, serão disponibilizados nas próximas semanas.

Para efetuar a compra no Pontofrio.com.br, o consumidor é direcionado via aplicativo ao televendas para concluir sua compra, a ligação é disparada automaticamente. Já está disponível no Android Market. O download da aplicação é exclusivo para os produtos Sony Ericsson Xperia X10, X10 Mini e X10 Mini Pro. Para quem já possui um destes produtos, basta buscar a aplicação pela palavra-chave ¨Pontofrio¨ no Android Market. O custo da ligação e do tráfego de dados serão cobrados de acordo o plano da sua operadora.