quinta-feira, 3 de março de 2011

Balaroti inaugura loja e anuncia mais duas unidades em Curitiba

O Balaroti inaugurou uma nova loja em Curitiba, nesta terça-feira (1/3), no bairro do Pinheirinho. No evento, a empresa divulgou que até o final do ano terá outras duas unidades abrindo as portas na cidade. Elas fazem parte do projeto de expansão da rede varejista de materiais de construção, que é uma das seis maiores do segmento no país e a maior do Paraná. Com elas, chegará a 20 unidades, sendo 18 no Paraná e duas em Santa Catarina.
A nova loja – localizada na BR 116, número 19.250 - fica numa das regiões que mais cresce em Curitiba, recentemente beneficiada com as obras da Linha Verde, novo eixo de transporte local. “É uma área que merecia uma loja completa, com o conceito home center, oferecendo todos os materiais necessários para quem vai construir ou reformar”, informa o diretor de marketing e vendas do Balaroti, Eduardo Balarotti. Ele também adiantou que outras duas unidades serão inauguradas na cidade este ano, em locais de grande expansão imobiliária.

A oferta de produtos vai de materiais pesados até acabamentos, utensílios e peças decorativas para a casa. A nova substituiu a antiga unidade do Capão Raso, próxima do local. Tem na sua estrutura de atendimento sistema de venda informatizado, com vendedores operando computadores de mão, entrega diferenciada, estacionamento próprio e ainda Armazém do Café (espaço para lanches).

Sobre o Balaroti

Fundado há 35 anos, o Balaroti Comércio de Materiais de Construção é uma das seis maiores empresas do Brasil no setor. No Paraná, são 11 lojas em Curitiba (PR), outras três na região metropolitana (Araucária, Pinhais e São José dos Pinhais) e mais duas em Ponta Grossa. Em Santa Catarina, há uma loja em Balneário Camboriú e outra em Joinville. Possui 1.200 funcionários diretos e 600 indiretos. Na região de Curitiba e área metropolitana, detém 60% de participação no mercado.

A empresa é reconhecida nacionalmente pela sua contundente política de valorização dos colaboradores, o que lhe rendeu por quatro vezes classificação no ranking da revista Exame - Você S/A como uma das 150 melhores empresas do país para se trabalhar. Em seu segmento, o Balaroti é o número 1 da publicação. E há 10 anos é vencedor do Top of Mind na sua categoria.

Fonte: Paranashop
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?