terça-feira, 22 de março de 2011

Em ritmo acelerado de expansão Eco Office inaugura unidade em São Paulo

O boom do setor de franchising está se refletindo na rede de franquias Eco Office, de soluções em impressão, que comemora o acelerado ritmo de expansão com a inauguração de sua vigésima primeira unidade, em São Paulo/SP, no próximo dia 25.
Os sócios Pedro Luiz Macedo Cortado, médico, e Lucas Corrêa Cortado, advogado, apostaram na Eco Office como empreendimento com grandes chances de sucesso. Eles revelam que investiram aproximadamente R$ 150 mil na implantação do negócio. “Esse ramo de mercado pode trazer um grande retorno profissional se trabalharmos com comprometimento, aliado com o respaldo da marca, que já tem ótima projeção”, acrescenta Lucas Cortado.

A loja funcionará em um espaço de aproximadamente 90 metros quadrados e seguirá todas as características da marca Eco Office, entre elas o perfil sustentável, que garante ao consumidor produtos e serviços de qualidade, sem causar prejuízos ao meio ambiente. Inicialmente a unidade contará com dois diferenciais sustentáveis, a utilização de embalagens recicláveis e de lâmpadas econômicas. Com o objetivo de proporcionar mais comodidade ao cliente a unidade disponibilizará ainda o serviço de disk-entrega.

A rede de franquias oferece serviços e produtos como remanufatura de cartuchos de tinta e de toner, cartuchos originais e compatíveis, outsourcing de impressoras, adesivos decorativos, impressões diversas, digitalização de imagens e texto, tratamento de arquivos digitais, gravação de CD/DVD, editoração, impressão de fotos, etc.

A Eco Office já está presente em Campinas (com duas unidades, sendo uma loja própria), Hortolândia, São José do Rio Preto, Indaiatuba, Brasília, Campo Grande, Rio de Janeiro, Bauru, Cuiabá, Alphaville, Sorocaba, Vitória, Santo André, Vila Velha, São José dos Campos, Natal, Aracaju, Araçatuba e Presidente Prudente.