terça-feira, 22 de março de 2011

KA International visa o mercado brasileiro de franquias

O Grupo BITTENCOURT e Tormo & Asociados, com o apoio da PromoMadrid são os responsáveis por plano de expansão da empresa no País

O Brasil está crescendo e se tornando cada vez mais alvo de interesse de empresas internacionais. Por isso, as consultorias especializadas BITTENCOURT e Tormo & Associados, com o apoio do órgão público PromoMadrid, lançam um plano para promover a chegada de um grupo selecionado de empresas espanholas.

Trata-se de um programa pioneiro de promoção e desenvolvimento no Brasil, que inclui assessoria em todo o processo de adequação ao mercado de destino, bem como a participação em uma Rodada de Negócios Internancionais. O objetivo é promover encontros com potenciais investidores brasileiros e realizar o fechamento de negócios.

Entre as interessadas, a KA International, rede de franquias líder mundial em decoração, com mais de 25 anos de experiência. A empresa, que começou a empreender no mercado internacional em 1992 e hoje possui 400 lojas em 47 países, pretende aterrizar também no mercado brasileiro.

KA International pretende iniciar o desenvolvimento no mercado brasileiro devido a sua importância e potencial e para fazê-lo já iniciou recentemente um processo de busca e seleção de Master Franqueados, para com estes iniciar o crescimento do negócio em cada região.

O objetivo da KA internacional é conceder a Master Franquia, além da capacidade de fazer o negócio crescer, fabrique e disponha de capacidade de produção para abastecer toda a rede de lojas já existentes na América Central e do Sul, bem como as que serão criadas progressivamente no Brasil, sendo que inicialmente o futuro master-franqueado contará com uma carteira de lojas e volume de negócios muito interessante já em andamento.

Os representantes do Departamento Internacional da KA estarão no Brasil nos dia 26 e 27 de Abril em uma Rodada de Negócios Internancional para reuniões com os investidores interessados em formalizar uma aliança ou um acordo comercial para o desenvolvimento da marca.

Faça sua inscrição e obtenha mais informações sobre a rede! Venha participar da Rodada de Negócios Internacional. Entre em contato pelo e-mail: fabiane@bcef.com.br ou ligue (11) 3660-2201

Serviço:
Rodada de Negócio Internacional
Data: 26 e 27 de abril
Hotel Renaissance
Inscrições: fabiane@bcef.com.br
Telefone: (11) 36602201