terça-feira, 15 de março de 2011

Empório Portobello abrirá unidade em Cuiabá para aproveitar aquecimento de mercado

Cuiabá ganhará neste mês uma unidade Empório Portobello, única rede especializada em revestimentos cerâmicos no Brasil. A loja, situada na avenida Carmindo de Campos, 817 - Jardim Petrópolis, comercializará toda a linha de produtos da Portobello e vai oferecer atendimento personalizado e serviços diferenciados, como projetos em 3D e medição de obras.

O franqueado que está à frente do negócio é Marcio Cardoso. Ele, que também comanda há dois anos uma franquia em Barreiras, Bahia, acredita no potencial da marca, do segmento e da região. “Cuiabá é uma cidade em crescimento acelerado e será sede da Copa do Mundo de 2014. Esses indicativos já apontam que o mercado da construção se manterá bastante aquecido e os profissionais certamente irão buscar a qualidade, a inovação e o design dos revestimentos Portobello”, afirma Cardoso.

O diretor de Varejo da Portobello, Juarez Leão, acredita nesse investimento na região Centro-Oeste do País. “Trata-se da nossa segunda unidade em Mato Grosso, sendo a outra em Sinop. Com isso, consumidores, arquitetos, designers de interiores e engenheiros poderão contar com as últimas tendências em revestimentos cerâmicos da nossa marca, presente em mais de 100 de franquias Portobello Shop e Empório Portobello distribuídas pelo Brasil”, afirma o executivo.

Com 200 m2, a Empório Portobello Cuiabá possui áreas decoradas com a exposição de produtos Portobello, como porcelanatos, rodapés, pastinhas, acessórios, peças especiais, entre outros. A loja ainda terá mais novidades em serviços, como auxílio de equipe treinada, acompanhamento, assessoria técnica, equipe credenciada de assentadores e logística de entrega programada.


Empório Portobello Cuiabá
Endereço: Av. Carmindo de Campos, 817 – Jardim Petrópolis/ Cuiabá - MT
Telefone: (65) 3055-0155
E-mail: cuiaba@emporioportobello.com.br
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?