Empório Portobello abrirá unidade em Cuiabá para aproveitar aquecimento de mercado

Empório Portobello abrirá unidade em Cuiabá para aproveitar aquecimento de mercado

Cuiabá ganhará neste mês uma unidade Empório Portobello, única rede especializada em revestimentos cerâmicos no Brasil. A loja, situada na avenida Carmindo de Campos, 817 - Jardim Petrópolis, comercializará toda a linha de produtos da Portobello e vai oferecer atendimento personalizado e serviços diferenciados, como projetos em 3D e medição de obras.

O franqueado que está à frente do negócio é Marcio Cardoso. Ele, que também comanda há dois anos uma franquia em Barreiras, Bahia, acredita no potencial da marca, do segmento e da região. “Cuiabá é uma cidade em crescimento acelerado e será sede da Copa do Mundo de 2014. Esses indicativos já apontam que o mercado da construção se manterá bastante aquecido e os profissionais certamente irão buscar a qualidade, a inovação e o design dos revestimentos Portobello”, afirma Cardoso.

O diretor de Varejo da Portobello, Juarez Leão, acredita nesse investimento na região Centro-Oeste do País. “Trata-se da nossa segunda unidade em Mato Grosso, sendo a outra em Sinop. Com isso, consumidores, arquitetos, designers de interiores e engenheiros poderão contar com as últimas tendências em revestimentos cerâmicos da nossa marca, presente em mais de 100 de franquias Portobello Shop e Empório Portobello distribuídas pelo Brasil”, afirma o executivo.

Com 200 m2, a Empório Portobello Cuiabá possui áreas decoradas com a exposição de produtos Portobello, como porcelanatos, rodapés, pastinhas, acessórios, peças especiais, entre outros. A loja ainda terá mais novidades em serviços, como auxílio de equipe treinada, acompanhamento, assessoria técnica, equipe credenciada de assentadores e logística de entrega programada.


Empório Portobello Cuiabá
Endereço: Av. Carmindo de Campos, 817 – Jardim Petrópolis/ Cuiabá - MT
Telefone: (65) 3055-0155
E-mail: cuiaba@emporioportobello.com.br
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: