quinta-feira, 14 de abril de 2011

2° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios contará com um dos ícones do franchising mundial

O australiano John O'Brien, CEO da PoolWerx Corporation tem uma vasta e relevante experiência no setor

Realizado pelo Grupo Bittencourt, o 2° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios que será realizado de 26 a 27 de abril no hotel Renaissance em São Paulo, tem como o tema: “Educação e Gestão de Talentos nas Redes de Franquias e Negócios” um tema que apresenta um dos grandes desafios nas redes de negócios em um momento onde as pessoas apresentam o maior diferencial.

O objetivo do evento é discutir as melhores práticas nas redes de negócio e gestão de talentos, o evento terá palestrantes internacionais e nacionais para uma troca de experiência mundial para os participantes.

Um dos destaques do Fórum será a presença de John O'Brien, presidente e CEO da PoolWerx Corporation, que ministrará a palestra “Motivação e Gestão de Talentos nas Redes de Franquias e Negócios”. Considerado um ícone do franchising na Austrália, tem uma vasta e relevante experiência no setor e estruturou 5 redes sucessivas de franquias antes de criar a PoolWerx, levando sua sólida experiência de 25 anos de dedicação intensa à rede.

O'Brien foi Gerente de Desenvolvimento de Franquias de uma grande corporação, atuou no Conselho de Franquias para o Master Franqueado do ano na Austrália e foi duas vezes Franqueador do Ano pela FCA.

Ele também atua como presidente no Conselho de Franquias da Austrália e Conselho de Franquias da Ásia-Pacífico e é Co-presidente do Conselho de Mundial de Franchise. Colabora para a estabilidade e inclusão das redes de franquia e adquiriu boa reputação pelo desenvolvimento progressivo e estratégias efetivas para redes de franquias, além de ser conselheiro do governo australiano sobre questões relativas ao franchising.

SERVIÇO
2º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Data: 26 e 27 de abril – São Paulo
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jd Paulista - SP
Valor: R$1.950,00 (valores promocionais para clientes, associados ABF e participantes do 1º Fórum)
Mais informações e Inscrições: (11) 3660-2202 / forum@bcef.com.br
Hotsite: www.forumdefranquias.com.br