terça-feira, 26 de abril de 2011

Escola Social do Varejo abre inscrições em Porto Alegre

O Instituto Walmart, em parceria com a Superintendência de Educação Profissional - SUEPRO, Instituto Aliança e as Escolas Estaduais Protásio Alves, Parobé e Ildo Meneghetti, selecionam jovens para a segunda turma da Escola Social do Varejo em Porto Alegre no curso "Liderança no Varejo". O curso tem o objetivo de qualificar jovens para o mercado de trabalho.

São vagas gratuitas para jovens entre 17 e 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, residentes em Porto Alegre e cidades próximas. Serão oito meses de curso, com início das aulas em maio, de terça-feira à sexta-feira nos turnos manhã e tarde.

As inscrições acontecem de 27/04 a 06/05 das 09h às 17h na Rua da República, 801 - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS. Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade (RG) e CPF.

Mais informações pelo telefone: 51 3433-6963

A Escola Social do Varejo Implantado em 2010, o projeto iniciou em Porto Alegre e a primeira turma já está em treinamento nas lojas do Walmart. Nesta semana, dia 29, acontecerá o evento de formatura da primeira turma. No país, mais de mil jovens participaram do curso Liderança no Varejo e a expectativa para 2011 é formar cerca de dois mil jovens para trabalhar no varejo.