quinta-feira, 28 de abril de 2011

Giuliana Flores fecha parceria com Multiplus Fidelidade

Clientes da Giuliana Flores, que possuem cartão Multiplus Fidelidade, ganham milhas da TAM na compra dos kits da loja virtual
A Giuliana Flores, maior loja virtual de arranjos e kits florais do país, anuncia parceria com a Multiplus Fidelidade. Agora, clientes da Giuliana Flores, acumulam milhas para passagens aéreas da TAM na compra de kits da loja virtual.

A cada R$ 1,00 gasto na loja virtual, o cliente Multiplus ganha dois pontos, que se transformam em milhas da TAM.

Pela parceria, a Giuliana Flores disponibiliza em seu site mais de 800 produtos que valem milhas, entre arranjos, pelúcias, chocolates, e muitos outros, com entrega em mais de mil cidades brasileiras.

Para ganhar os pontos, o cliente Multiplus Fidelidade, ao realizar a compra no site da Giuliana Flores, pelo link www.giulianaflores.com.br/multiplus, deve apenas digitar o número do seu cartão. O saldo de pontos entra automaticamente em sua conta.

“As vantagens da parceria é que a TAM nos divulga em sua revista de bordo, ações de email marketing, trazendo alcance de um público muito importante para a marca”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

A loja virtual também divulga a parceria em suas ações de email marketing e utiliza banners no site.