quarta-feira, 20 de abril de 2011

PontoFrio.com.br é a primeiro site a reunir vantagens das redes sociais, das compras coletivas e do e-commerce

O comércio virtual cresce consideravelmente: segundo o e-bit, mais de 30% só em 2011. Nesse contexto, chama a atenção, como tendência de consumo e de relacionamento, os sites de compras coletivas e as redes sociais. Em fevereiro, 200 dos quase mil sites brasileiros nesse formato movimentaram mais de R$ 70 milhões em descontos e ofertas. O PontoFrio.com.br inova novamente e reúne, em uma única ação, os dois formatos de sucesso da web, tornando-se o primeiro portal de vendas brasileiro a desenvolver uma campanha de desconto coletivo nas redes sociais.
A novidade batizada de “Liga de Descontos do Pinguim” traz ofertas com descontos que chegam a 50% do valor inicial. As ofertas serão válidas quanto o numero estipulados de fãs na página do PontoFrio no Facebook for atingido.

“O e-commerce brasileiro tem um potencial gigante de crescimento. Conseguimos reunir em uma única ação os principais atrativos da internet, como a praticidade e a rapidez das redes sociais e a variedade e a economia dos portais de vendas e dos sites de compras coletivas. O objetivo maior é sempre agregar e levar aos clientes as melhores soluções de compras da web” avalia Vicente Rezende, diretor de marketing do PontoFrio.com.br.

Para participar, basta seguir o perfil do Pontofrio.com.br no Facebook e acompanhar as ofertas do portal.