quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shopping Granja Vianna presenteará mães com kit aromático e carro

A cada R$ 400,00 em compras, os clientes ganham presente ou concorrem a um Citroën Air Cross
O Shopping Granja Vianna celebrará o Dia das Mães a partir de 20 de abril, quando terá início a promoção “Dia das Mães Inesquecível por Natureza”. A ação, além de beneficiar os clientes, estimulará a doação de notas fiscais para a Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos que atende crianças, jovens, adultos e idosos em situação de risco social.

A cada R$ 400 em compras, os clientes poderão optar por concorrer a um Citroën Air Cross ano 2011, que será sorteado no dia 9 de maio, ou por trocar suas notas fiscais por um kit aromático para automóveis, preparado especialmente para a promoção. O presente inclui spray e sachê perfumados com o aroma personalizado do shopping. Os consumidores que não tiverem solicitado a nota fiscal paulista, serão estimulados a doá-la para a Liga Solidária.

O Shopping Granja Vianna fica localizado no km 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Em uma área de 30 mil metros quadrados, reúne 161 lojas que oferecem produtos que podem agradar diferentes tipos de mães. Entre elas estão: Carlos Miele, Animale e Shoulder (vestuário), além da Etna (decoração), Arezzo (calçados e acessórios), livraria Saraiva e Le Lis Blanc (roupas e itens para a casa).

Solidariedade

A doação das notas fiscais será feita no ato da troca dos cupons pelo brinde ou pela opção de concorrer ao carro. As notas arrecadadas serão repassadas para a Liga Solidária, que irá utilizar os créditos obtidos pelo sistema da nota fiscal paulista para viabilizar seu trabalho social. Atualmente, a instituição atende 3.400 pessoas diretamente e cerca de 13.600 indiretamente em oito Centros de Educação Infantil (CEIs), cinco abrigos e oito programas socioeducativos.