segunda-feira, 11 de abril de 2011

Santa Cruz Shopping completa 10 anos de existência

Em 2011, o Santa Cruz Shopping completa 10 anos de sucesso levando conforto, modernidade, segurança e praticidade aos clientes do bairro e comunidades adjacentes. Ao longo dessa década, o shopping investiu em ações culturais, proporcionando gratuitamente opções de lazer e entretenimento para divertir as famílias da Zona Oeste. Segundo o coordenador de Marketing, Aldo Oliveira, desde sua inauguração em 2001, o shopping evoluiu junto com o crescimento econômico da região e transformou a vida de mais de 2,5 milhões de habitantes de Santa Cruz. “Escolhemos o slogan 10 anos de Grandes Momentos para homenagear a todos que contribuíram para que o Santa Cruz Shopping se solidificasse como referência de compras e entretenimento na Zona Oeste do Rio de Janeiro”, afirma.

A campanha 10 anos de Grandes Momentos do Santa Cruz Shopping estará presente nas principais datas comemorativas de 2011. No Dia das Mães, serão sorteados 10 super prêmios. Além disso, o shopping criou uma nova identidade visual para dar inovação à logomarca do mall.

A agência Minha Comunicação assina a campanha, que será divulgada em mídias externas e internas como outdoor, busdoor, e-mail Marketing, banner no mall, empena externa, testeira de porta e banners no site do shopping (www.santacruzshopping-rio.com.br). Também serão usadas ferramentas sociais como o Facebook e o Twitter (@SantaCruzRJ).

Programação especial

Para embalar a festa de aniversário do Santa Cruz Shopping, o cantor André Leonno fará um show no dia 19 de abril, das 19h às 20h30. No repertório estão incluídos sucessos como Coração sem Abrigo, Cola Teu Corpo no Meu e Guiding Star . O evento acontecerá na Praça de Alimentação do mall e será gratuito.

Sobre o Santa Cruz Shopping

Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o shopping oferece um amplo estacionamento e mais de 131 unidades comercias, entre elas as âncoras Casa & Vídeo, Americanas Express e também lojas como O Boticário, Mundo Verde, Cacau Show, Aldeia dos Ventos entre tantas outras opções de operações de moda, decoração e gastronomia.

Por estar situado próximo à estação ferroviária, a acessibilidade ao mall fica muito mais fácil, o que torna o shopping um atrativo para as pessoas que utilizam diariamente esse meio de transporte. Tudo isso para oferecer qualidade de serviço aos seus clientes.

A grade de eventos do shopping apresenta atividades de cultura e lazer para todas as idades, como programação infantil semanal, exposições culturais, happy-hour e bailes dançantes. Administrado pela Aliansce Shopping Centers, o Santa Cruz Shopping recebe um público mensal de mais de 300 mil pessoas. O shopping fica na Rua Felipe Cardoso 540, em Santa Cruz.