terça-feira, 31 de maio de 2011

Estivanelli inaugura loja no Shopping Tamboré

Marca de moda masculina aposta em conceito moderno e é novidade na expansão do open mall, com looks elegantes e confortáveis
A marca de moda masculina Estivanelli acaba de inaugurar uma loja no Shopping Tamboré, em Barueri (SP), com novidades para homens modernos e que não abrem mão da elegância e do conforto em todas as ocasiões. Com 83 m² e um mezanino, o espaço reúne as linhas social, casual e fashion de roupas e acessórios.

A grife aposta no atendimento personalizado para conquistar o público masculino e oferece uma equipe de consultores de imagem à disposição para dar dicas de estilo a homens de todas as idades.

Para o inverno, a tendência são os jeans de diferentes lavagens, combinados com blazers e jaquetas slim, malhas de gola ampla e camisas xadrez. A cartela de cores traz tons sóbrios como preto, grafite e azul, além de composições mais inusitadas, em off white.

Conectada com as principais tendências internacionais, a marca foi criada em 1983 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e hoje possui mais de 20 lojas em todo o país. Como parte da estratégia de expansão da grife, em breve, a Estivanelli pretende inaugurar mais dois pontos-de-venda em São Paulo e também nos estados do Mato Grosso, Pará e Maranhão.