quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pague Menos diversifica atuação no e-commerce

A Farmácias Pague Menos acaba de assinar contrato com a Martins Comércio e Serviço de Distribuição S/A. A parceria, exclusiva no varejo farmacêutico, permitirá a venda de mais de 7 mil itens pela internet. Produtos como eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, informática, livros e telefonia estarão disponíveis aos consumidores de todo o Brasil no site [www.paguemenos.com.br] a partir de 1° de julho.

A operação do e-commerce da Pague Menos será dividida nas plataformas Pague Menos Saúde e Beleza, com medicamentos e produtos de higiene também encontrados nas farmácias; e a Pague Menos Home, que disponibilizará os artigos oferecidos pela Martins. A iniciativa faz parte da estratégia da rede de diversificar seu mix de produtos e oferecer mais facilidade e conveniência aos clientes.

Perfil-A Farmácias Pague Menos é a maior rede de varejo farmacêutico do Brasil em número de lojas e única varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Conta com mais de 430 lojas e 11 mil colaboradores que atuam em cerca de 150 municípios. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do país, com 110 mil m² de área, sendo 50 mil m² de área construída, e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. A rede desponta também como a primeira do varejo farmacêutico nacional nos principais rankings de empresas: Melhores & Maiores - As 1000 Maiores Empresas do Brasil (224ª posição) da revista Exame e Valor 1000 (160ª posição), do Valor Econômico. [www.paguemenos.com.br].