quinta-feira, 5 de maio de 2011

Expor lança linha prêt à porter reunindo tendências dos principais centros de moda internacional

Empresa dispõe para seus clientes manequins das vitrines de Nova Iorque, Paris e Milão para pronta entrega
A Expor Manequins, líder do segmento na América Latina, foi buscar nas lojas mais fashion dos EUA, França e Itália, como Gucci, Dolce & Gabanna e Sacks, entre outras, inspiração para sua nova coleção, à disposição de seus clientes para pronta entrega. “Pesquisamos o que há de melhor e mais atual no mundo da moda para trazer ao Brasil. São manequins de atitude, da maior qualidade, versáteis e práticos, para atender às necessidades imediatas do varejo”, diz o diretor internacional da empresa, Guilherme Andrade.

Ciente de que hoje os consumidores entram nas lojas atraídos pelas vitrines, a Expor oferece manequins em diversas poses, medidas, tamanhos e acabamento, para melhor traduzir o conceito de cada marca ou estabelecimento comercial. Embora importada, a linha conta com manutenção e garantia da empresa.

Sobre a Expor

Fundada em 1969, a Expor é reconhecida pela avançada tecnologia de seus produtos e atendimento impecável a seus clientes, que acumula ao longo dos anos em verdadeira parceria profissional.
Em 2010, a empresa inaugurou operação local na Cidade do México, onde mantém um show room próprio, e no momento trabalha na ampliação de seus negócios no Chile e Colombia.
Serviço: http://www.expormanequins.com.br/