terça-feira, 17 de maio de 2011

Lecadô inaugura nova filial no Rio de Janeiro

A Zona Sul do Rio vai ficar ainda mais doce. No dia 17 de maio, a Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, recebe a mais nova loja da rede carioca de docerias Lecadô. A filial vai seguir o conceito de sucesso da rede, mas com um delicioso diferencial, um espaço para almoço. Diariamente, serão servidas quatro opções de pratos diferentes com massas, carnes e saladas por um preço fixo de R$13,90. No cardápio, salada de folhas com grelhados ou empadão, escondidinho de carne seca, escalopinho com suflê de legumes, rondele de queijo com presunto, panqueca, rocambole de carne com penne ao molho pesto e filé de peixe com salpicão, entre outros. A outra novidade é o lançamento do folhado de camarão com creme cheese – R$ 3,00. Uma ótima opção para quem gosta dos salgados da rede.

Segundo a gerente de marketing do Lecadô, Michele França, o bairro tem grande demanda por refeições rápidas e, como já trabalha com lanches, a ampliação do cardápio é uma forma de atender a esse público. "Nossas lojas registram um grande movimento na hora do almoço de clientes que consomem nossas coxinhas, marquesas e outros salgados. Com esse cardápio especial, Botafogo terá uma opção de refeições", explica.
A filial do Lecadô em Botafogo segue a decoração moderna das lojas e oferecerá aos clientes um cardápio de delícias com tortas, rocamboles, charlotes, bolos decorados, docinhos e bombons, elaborados com receitas caseiras e fabricação própria. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com catupiry e a marquesa de camarão, campeões de vendas da casa. Em datas comemorativas, a doceria incrementa suas opções com produtos especiais, como tortas nos dias das Mães, Namorados e Pais, além de panetone e pavê no Natal. Para garantir o sabor e manter o conceito de doces caseiros com muita qualidade, as receitas são elaboradas na fábrica do Lecadô e todos os produtos seguem um controle rígido na produção e na escolha dos ingredientes.

SERVIÇO:
Lecadô Botafogo - Rua Voluntários da Pátria, 292 – Botafogo.
www.lecado.com.br