quarta-feira, 11 de maio de 2011

“Não+Pêlo” leva a fotodepilação para a 11ª Franchising Fair, em Santos

A rede de origem espanhola, líder nesse tratamento, está presente em 22 estados e no Distrito Federal com mais de 200 unidades
A rede de franquias de origem espanhola “Não+Pêlo” leva a fotodepilação à 11ª Franchising Fair, a ser realizada em Santos, de 12 a 14 de maio. Líder mundial na técnica, a “Não+Pêlo” surgiu em 2007 e já registra crescimento recorde no Brasil, onde desembarcou no ano de 2010. Em pouco tempo, conquistou o gosto dos brasileiros com seu método praticamente indolor, duradouro e seguro.
Hoje conta com mais de 200 centros, localizados no Distrito Federal e em 22 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Acre, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Tocantins. Em todo o mundo, as franquias da “Não+Pêlo” já somam mais de mil unidades e estão presentes em dez países.
“Queremos nos expandir para o litoral brasileiro, porque a depilação tem tudo a ver com as cidades praianas. Nosso objetivo é chegar ao final de 2011 com uma média de 30 lojas nas regiões litorâneas de São Paulo”, explica Vinicius Ramos, masterfranqueado de São Paulo, ao explicar a importância da participação da “Não+Pêlo” na 11ª Franchising Fair.