quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Shopping ABC abriga exposição com histórias da região


No próximo dia 19, sexta-feira, o Shopping ABC completa 15 anos de história e inaugura a exposição comemorativa que faz uma retrospectiva de suas mudanças e memórias.  A mostra é composta por paineis com imagens e textos que contam a trajetória do empreendimento e das cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano.

As peças trazem depoimentos e dados históricos da região, relatando a fundação de suas primeiras ruas, endereços comerciais e escolas. Ao todo, são nove murais com curiosidades do Shopping ABC e da comunidade que estarão espalhados pelos quatro pisos de lojas. Nas escadas rolantes, grandes adesivos trarão mais capítulos importantes desses 15 anos.

A retrospectiva vai desde os tempos pré-inauguração até os dias de hoje, com a modernização do Shopping ABC, que, em 2011, renovou seu logo e identidade visual, além dos pisos, colunas e fachada, que estão passando por obra de revitalização. Neste ano, marcas famosas e exclusivas na região chegaram ao local, como Ecko, L’Occitane, Valisere e Empório Bijux, entre outras.

“Em seus 15 anos, o Shopping ABC consolidou-se como ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras. Esta será uma oportunidade de seus frequentadores conferirem partes interessantes dessa grande história”, diz Felipe Wasserman, gerente de marketing do shopping. A exposição estará aberta ao público gratuitamente todos os dias, até 15/09.

Exposição “15 anos do Shopping ABC”
Data: de 19 de agosto a 15 de setembro
Horário: segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h
GRATUITA
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42. Santo André/SP. Tel.: (11) 3437-7222
www.shoppingabc.com.br