terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shopping Granja Vianna promove exposição inédita de arte contemporânea

Entre agosto e setembro, o Shopping Granja Vianna promoverá uma ação inédita para oferecer ainda mais lazer e cultura aos seus visitantes.

No período de 23/08 a 11/09, o empreendimento abriga a primeira edição da Exposição de Arte Contemporânea, realizada em parceria com a galeria Spazio Surreale. A exibição contará com a participação de mais de trinta artistas com obras em telas, esculturas e fotografias.

“Na ocasião, o público terá a oportunidade de entrar em contato com o legado de grandes criadores atuais, como Carlos Araújo, pintor que se especializou em quadros com abstrações de temas bíblicos e cujo trabalho é reconhecido internacionalmente”, afirma Rogério Bucci, curador da mostra. A exposição estará espalhada pelos pisos, com entrada gratuita. No dia 23, haverá vernissage com presença de Carlos Araújo (foto acima), que apresentará seu novo livro, em formato especial, que compila sua obra. O coquetel será oferecido pela Cup Cakes, loja do empreendimento, especializada na receita de bolinhos americanos.

Para os apreciadores de arte, o Shopping Granja Vianna conta ainda com a megastore da Livraria Saraiva e bons filmes em suas cinco salas Cinemark. No mesmo piso do cinema, o Lifestyle, os visitantes podem observar uma obra do grafiteiro Marcelo Zuffo, que desenvolveu arte exclusiva para o espaço, ilustrando caminho do centro de São Paulo até a Granja Viana, com pontos de destaque da região como o Templo Zulai, o Kartódromo e o próprio centro de compras.

Serviço:
Evento: 1ª exposição de arte contemporânea do Shopping Granja Vianna
Data: de 23/08 a 11/09,
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h
Vernissage: dia 23/08, às 19h30

Artistas participantes: Pintores Carlos Araújo Cecília Braun Celia Rachel Di Langeani Diva Rey Elizabeth Almendra Jacques Mail Joseph Pace Lavínia Lins Leila Limp Lícia Simonetti Olinda Sayon Silvana Panella Simão Abuhab Solange Benevento Tati Egual Thais Benevento Vagner Aniceto