quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Projeto Família Solidária realiza Desfile no Maxi Shopping Jundiaí

O Projeto Família Solidária, em parceria com o Maxi Shopping Jundiaí, realiza, no dia 29 de setembro, às 20 horas, na Praça das Bandeiras do Shopping, um desfile de moda contando com a participação de pessoas assistidas pelo Centro de Atendimento à Síndrome de Down – Bem-Te-Vi. A ação objetiva fazer com que o público conheça um pouco mais sobre o trabalho da entidade, além de mostrar que a moda está ao alcance de todos, inclusive do Down. Na passarela, duas pessoas, sendo uma Down, irão entrar com o mesmo estilo de roupa.

Essa é mais uma iniciativa do Projeto Família Solidária, sem fins lucrativos, que reúne mais de uma centena de pessoas para assistir, anualmente, uma entidade e prestar auxílio. Este ano, a escolhida foi a Bem-Te-Vi, que há 20 anos atende pessoas com Síndrome de Down e atualmente conta com 84 integrantes. Para aumentar a sua capacidade de atendimento, uma nova sede está sendo construída e o Projeto visa contribuir para a conclusão dessa meta.

O Desfile, que está sendo organizado em parceria com as lojas do Maxi Shopping Jundiaí, conta com o apoio das empresas Fare Marketing e Eventos, Vítreo Assessoria de Moda, Smill Produções e IN Som e Luz”.

Confira as lojas que, até o momento, confirmaram participação no evento:

Aluarte Brasil
Hering
Invenção
L&L Indiana
Ótica Crislen
Passarela Esportes
Ponto de Meia
Sampa Brasil
Seventeen
Sport Hits
Stroke
TNG
Tip Top
Triton Eyewear
Weeze

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - http://www.maxishopping.com.br/