quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Associação dos Lojistas dos Shoppings Santa Cruz e ABC preveem abrir cerca de 1,4 mil vagas temporárias neste fim de ano

A partir deste mês, os lojistas dos shoppings Santa Cruz e ABC preveem abrir cerca de 1,4 mil vagas temporárias para o período de Natal. A Associação dos Lojistas do Shopping Santa Cruz prevê a contratação de 700 a 800 profissionais temporários para o período, tanto para os setores voltados para a alimentação como varejo. No Shopping ABC, a previsão é de que as lojas contratem de 600 a 700 funcionários para vagas diretas e indiretas.

Os interessados poderão concorrer a vagas de vendedor, estoquista, caixa, entre outros cargos, nas lojas e serviços dos shoppings. Os currículos podem ser entregues nas próprias lojas, na administração do shopping ou os interessados podem acompanhar o mural de serviços dos shoppings, perto da área administrativa.

Totalmente integrado à estação de metrô e terminais de ônibus, o Shopping Santa Cruz fica na Av. Domingos de Moraes, nº 2.564 – Estação Santa Cruz, Vila Mariana, São Paulo (SP).

O Shopping ABC fica na Av. Pereira Barreto, nº 42, Santo André – SP. Localizado em Barueri, na Grande São Paulo e o Shopping Granja Vianna na Rodovia Raposo Tavares, Km 23,5