segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Referência no ramo joalheiro, Cristovam Joalheria completa 10 anos

Representante das maiores grifes de joias do mundo comemora trajetória de sucesso


Dez anos se passaram desde que Mara Cristovam resolveu instalar em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, um novo conceito de joalheria com atendimentos personalizados e produtos que expressassem o alto luxo da joalheria mundial.

De um sonho do marido Valdir Cristovam, que sempre trabalhou no ramo joalheiro, ao reconhecimento do mercado como uma das melhores joalherias do interior do Estado.

Na história da Cristovam muitas barreiras precisaram se romper. Desde a mudança radical de profissão de Mara, que é psicóloga e largou tudo para ficar no comando do novo negócio, até a aceitação do público rio-pretense a um novo conceito de joalheria. “Desde o início enfrentamos muitas dificuldades. Muita coisa foi experimentada e, claro, tivemos erros e acertos que nos fizeram amadurecer dentro do negócio”, conta Mara Cristovam.

Instalada no nobre bairro da Redentora, possui 560m² com ambientes requintados que seguem os moldes das joalherias internacionais consagradas. “Trouxemos para a cidade um modelo internacional de joalheria, único na cidade. No início encontramos resistência de muitas pessoas, mas hoje temos a confiança dos clientes que buscam um atendimento personalizado”.

O atendimento é um dos diferenciais da boutique que procura fazer com que o cliente se sinta em casa, como se fosse um prolongamento da sua vida social. “Aqui o cliente é mais que um consumidor, procuramos atender as expectativas, os desejos de cada um. Entender o propósito que o levou até a loja oferecendo peças que se encaixem na realidade financeira da pessoa”, explica Mara.

Além das joias, carro-chefe da loja, a Cristovam é representante de marcas de renome no mercado mundial de luxo. Hoje é líder em vendas no segmento, comercializando com exclusividade o que há de mais sofisticado no mercado de joias, relógios e canetas. Das mais tradicionais às mais modernas, com designs arrojados e de altíssima qualidade, as peças traduzem com perfeição o glamour que se espera de uma autêntica joia.

Além da elegância dos produtos representados pela Cristovam, a loja é famosa pelos grandes eventos que realiza com a presença de famosos que enaltecem as comemorações. Celebridades como Reinaldo Lourenço, Fause Haten, Luiza Brunet, Adriane Galisteu, Glorinha Kalil, Ana Hickmann, Isabela Fiorentino, Daniela Cicarelli, Débora Secco e Carlos Ferreirinha já abrilhataram esse reduto que é sinônimo de beleza e bom gosto.

Para a comemoração de 10 anos, Mara Cristovam receberá a atriz global Flávia Alessandra, uma estrela de renome nacional detentora de uma trajetória brilhante que deixará a ocasião ainda mais especial.

“Nesta década foram conquistados clientes fiéis, ou melhor, amigos indispensáveis, parcerias de sucesso, eventos memoráveis, enfim, histórias inesquecíveis! Atingimos um patamar importantíssimo e essa data é um marco na história da Cristovam que ainda deve apresentar muitas novidades nos próximos anos”, afirma Mara Cristovam.

Com bom gosto, luxo e sofisticação o evento acontecerá no dia 30 de novembro de 2011, nas imediações da Cristovam Joalheria. Um evento no estilo Cristovam de acontecer que irá extrapolar as dependências da loja e invadir a Rua Rio Preto com todo glamour que os convidados Cristovam merecem. O buffet será assinado por Félix Petrolli.