quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AcquaZero implanta unidade no Shopping Granja Vianna

A franquia especializada em serviços de beleza automotiva tem como carro-chefe a lavagem ecológica
O setor automotivo vive um momento de super aquecimento na economia de forma geral. O mercado de beleza automotiva tem apresentado um ótimo desempenho nos últimos anos graças ao aumento exponencial de veículos rodando.Com a grande quantidade de carros nas ruas, o mercado de lava rápido vem ganhando espaço por todas as regiões do Brasil e, aliado ao modelo de franquias, a lavagem ecológica é a grande sensação do mercado, com métodos baseados em alta tecnologia e comodidade que agradam e conquistam clientes em todo o país.

O hábito de lavar o carro em casa tem diminuído ano a ano pela falta de tempo e espaço, o que aumenta a busca por locais adequados e serviços de qualidade para a realização dessa higienização dos veículos.

De olho nesse mercado em ascensão, a AcquaZero, rede especializada na limpeza e estética automotiva abre uma unidade no Shopping Granja Vianna, neste sábado, 10 de dezembro. “O público do Shopping Granja Vianna é bem selecionado e tem alto poder aquisitivo e uma frota considerável, já que possui 1,3 mil vagas no estacionamento. A AcquaZero é uma franquia de renome e com consciência ambiental bem definida, acreditamos que o diferencial dos serviços que vamos oferecer agradará os clientes”, explica Marcos Mendes, diretor da rede AcquaZero.

A loja vai oferecer todos os serviços da rede AcquaZero com a comodidade de agendamento de horário ou o cliente ainda pode deixar o carro aos cuidados da equipe AcquaZero enquanto faz suas compra no shopping. A loja terá 180m² e funcionários especialmente treinados. Entre os serviços da rede estão: lavagem ecológica, carrinho móvel, hidratação de bancos de couro, enceramento profissional, higienização de interiores, impermeabilização de estofados, cristalização de vidros, espelhamento de pintura + cristalização.

“Vamos oferecer um atendimento diferenciado com infra-estrutura, recursos humanos, treinamentos, higiene e qualidade. Utilizamos produtos biodegradáveis que não agridem o automóvel e muito menos o meio ambiente. A nossa proposta é 100% ecológica e acreditamos que o Shopping Granja Vianna segue a mesma filosofia, valoriza a natureza e sua preservação por meio de setorização, automação e alto rendimento para obter consumo reduzido de energia; estação de tratamento de água e esgoto própria e reaproveitamento de água para sanitários e ar-condicionado”, salienta Marcos Mendes.