segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AFRAS reúne franquias para apresentar prêmio inédito

Em parceria com a Great Place to Work, ‘As Melhores Franquias para Trabalhar’ irá reconhecer as empresas que valorizam a gestão sustentável de pessoas

A AFRAS - Associação Franquia Sustentável, braço social da ABF, fará um Café Especial de Natal para apresentar seu mais novo projeto, o Prêmio Melhores Franquias Para Trabalhar. A premiação, realizada em parceria com a consultoria Great Place To Work, visa selecionar e reconhecer as empresas de franquias com o melhor ambiente de trabalho, levando em conta a gestão sustentável de pessoas.

A AFRAS possui uma parceria com a GTPW desde 2007 e desde então vem estudando uma forma de alinhar os conceitos da responsabilidade social nas franquias com o perfil da premiação. “É uma satisfação enorme reconhecer as franquias que oferecem o melhor clima organizacional para seus funcionários, pois isso tem tudo a ver com o trabalho da entidade, que visa valorizar as práticas sustentáveis no dia-a-dia das empresas. Não tenho dúvida que o ambiente de trabalho pode ser considerado como um item de sustentabilidade”, destacou Claudio Tieghi, presidente da AFRAS.

As empresas associadas (franqueadoras e franqueadas) que se inscreverem para o Prêmio As Melhores Franquias para se Trabalhar terão direito a um desconto na consultoria e avaliação do clima organizacional, realizada pela Great Place To Work. Mais informações sobre inscrições em breve pelo site http://www.afras.com.br/ .