terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Conferência E-Commerce Brasil discute os rumos do atendimento

Evento acontece dia 08 de dezembro, em São Paulo, e irá trazer palestras técnicas, apresentação de cases e painéis de debate e orientações sobre o SAC das operações de e-commerce no Brasil


Expectativa do evento é receber cerca de 200 participantes entre lojistas online e profissionais especializados. As vagas são limitadas

Com o intuito de abordar e enfrentar os principais desafios do SAC das operações do comércio eletrônico no país, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido pelo iMasters, Abril e Google, promove a conferência E-Commerce Brasil SAC 2011 Atendimento no Comércio Eletrônico, que acontece no próximo dia 08 de dezembro (quinta-feira), no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo.

O evento conta com palestras técnicas, apresentação de cases e painéis para trazer à tona as discussões e reflexões sobre um tema de extrema relevância para o comércio eletrônico nacional: o canal de atendimento ao e-consumidor e quais as formas de tornar essa comunicação mais clara e objetiva.

Para melhor abordar esses assuntos, a conferência técnica contará com a participação de especialistas no setor de grandes empresas, como: Natura, Mercado Livre, NeoAssist, LocaWeb, Uniflores, Reclame Aqui, entre outras.

De acordo com Tiago Baeta, diretor de operações do iMasters e idealizador do Projeto E-Commerce Brasil, a conferência técnica de atendimento ao e-commerce vem para finalizar o projeto de extinguir a lacuna que existia entre os grandes fóruns e os profissionais.

“Ao longo desse ano desenvolvemos quatro conferências técnicas, que são eventos segmentados com o objetivo de propiciar ao participante um maior conhecimento em determinadas áreas do comércio eletrônico. Nossa intenção, ao realizar a conferência sobre atendimento no e-commerce, é aumentar a fidelização e melhorar cada vez mais o atendimento ao e-consumidor, antes, durante e após a realização das compras”, afirma ele.

O encontro é voltado para lojistas online já atuantes em todo o Brasil, fornecedores de e-commerce e profissionais especializados na área. Com vagas limitadas, a expectativa é receber cerca 200 congressistas para o evento.

A Conferência E-Commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico é um oferecimento do Grupo iMasters, Grupo Abril e Google, e conta com o patrocínio das empresas: Buscapé, Completa, Dotstore, Internet Innovation, KPL, LocaWeb e Mercado Livre.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, Site Blindado, Google, Grupo Abril, VIRID Interatividade Digital, iPagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.

Para saber mais sobre o projeto e a agenda de eventos, acesse: http://www.ecommercebrasil.com.br/


Agenda
Conferência E-Commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico
Data: 08 de dezembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 09hs às 18h00
Local: Hotel Blue Tree Towers Faria Lima - Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989 - Vila Olímpia - São Paulo/SP.
Inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/conferencia-e-commerce-brasil-sac-e-vendas/#tab-event-registration