quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fundadores da rede Spoleto promovem treinamento personalizado a empreendedores

Apontada como um case de empreendedorismo brasileiro, a rede de culinária italiana Spoleto lança nacionalmente o concurso cultural ValorizAÇÃO – Uma pitada de experiência na sua empresa! A ação é voltada para empresários da área de alimentação que possuam um estabelecimento com no mínimo dois anos de operação. O vencedor ganhará um ano de “coaching” com os executivos e fundadores da marca, Mario Chady e Eduardo Ourivio.

Os empresários vão seguir o mesmo modelo adotado pelo Instituto Endeavor e, assim como aconteceu com eles, ajudar novos empreendedores na estruturação e expansão de um novo negócio. Na sede do Spoleto no Centro do Rio de Janeiro, ocorrerão reuniões trimestrais com “a dupla de sucesso”, que em 1999 lançou no mercado um modelo de negócio inovador e tornou-se líder no segmento de culinária rápida italiana do país.

- Acreditamos que as pessoas possam ter mais ou menos características empreendedoras, mas todas podem aprender e gostar. O que faz a diferença para ser um empreendedor bem-sucedido é a pessoa realmente fazer o que ama. Assim como fomos orientados e ajudados, queremos agora repassar esse conhecimento para empresários do futuro – declara Eduardo Ourivio.

O concurso cultural é válido até 20 de janeiro de 2012. Os interessados poderão se inscrever pela fan Page no Facebook on.fb.me/valorizACAO , localizada na rede social do Spoleto, onde devem preencher um cadastro. A escolha do vencedor se dará pela análise da resposta para a pergunta "Por que você enxerga, no seu negócio, um potencial de expansão/crescimento?".

Encerrado o prazo de inscrições, cinco potenciais ganhadores serão selecionados para enviar o plano de negócio à equipe do Spoleto. O ganhador final da ação será anunciado na página de Facebook no dia 30 de Janeiro de 2012.