quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mr. Mix inaugura seis unidades no fim do ano

Rede fecha o ano com faturamento de R$ 12 milhões

A Mr. Mix - maior rede especializada em milk shakes do Brasil, inaugura neste mês de dezembro seis unidades por todo o Brasil, chegando a 45 lojas em operação.

As novas unidades estarão em Aparecida de Goiânia (GO), Guarapari (ES), Poços de Caldas (MG), Lavras (MG), Pará de Minas (MG) e Santo André (SP).

A Mr. Mix chega ao final do ano com mais de 80 lojas. “Vamos fechar o ano com chave de ouro, nossa expansão não atingiu a meta esperada do ano, mas o resultado foi muito positivo”, comenta Clederson Cabral, sócio fundador da rede.

Segundo Cabral, os planos para 2012 também são audaciosos. “Nossa expectativa para 2012 é chegarmos a 100 lojas faturando e outras 60 em processo de implantação”, afirma o franqueador.

A rede planeja fechar 2011 com o faturamento de R$ 12 milhões, com a meta alcançada de expansão de lojas e em implantação.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

Serviço:

Mr. Mix em Aparecida de Goiânia (GO)
Av. Igualdade, Qd. 112 – Lt 17 – sala 02 - Térreo

Mr. Mix em Guarapari (ES)
Rua Joaquim da Silva Lima n° 274
Loja 01, Centro Guarapari / ES

Mr. Mix em Poços de Caldas (MG)
Rua Alagoas, 9 Centro, Poços de Caldas / MG

Mr. Mix em Lavras (MG)
Rua Doutor Francisco Sales, 19, Centro – Lavras/MG

Mr. Mix em Pará de Minas (MG)
Rua Benedito Valadares, 198, Centro - Pará de Minas / MG

Mr. Mix em Santo André (SP)
Rua Dona Elisa Fláquer, 224 - Centro - Santo André / SP

Sobre a Mr. Mix

Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo e Bahia. A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Mais informações sobre a Mr Mix, acesse: www.mrmix.com.br
Twitter: @mrmixmilkshakes
Facebook: www.facebook.com/mrmixmilkshakes