sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Giuliana Flores almeja crescer 15% neste Natal

Loja Virtual de flores cria a categoria “Amigo Secreto” com produtos separados por faixa de preço para facilitar a escolha de presentes
Com o objetivo de movimentar o e-commerce nacional com a proximidade do Natal, a Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, aposta em uma série de ações especiais para levar um Natal repleto de novidades para os e-consumidores.


Além de campanhas do Google e promoções na Fan Page da loja no Facebook, a Giuliana Flores lançou uma categorização para otimizar a escolha de presentes no final do ano, na qual as sugestões estarão separadas por categorias como família, decoração e amigo secreto. Para auxiliar ainda mais, os presentes estarão separados por faixa de preço, tornando mais simples a escolha para o amigo secreto.

Todas as marcas já encontradas no site estarão disponíveis para presentes de Natal, como Amor aos Pedaços, Ofner, Havanna, Kopenhagen, Lindt, Chandon, Salton, entre outras.

A Giuliana Flores espera crescer 15% em relação ao Natal passado, por conta da categorização. “Estamos aqui para facilitar a escolha dos presentes do final de ano do e-consumidor. Com a categorização, o cliente vai direto ao ponto, escolhendo exatamente o que pode gastar, evitando assim desistir da compra por não encontrar aquilo que quer e está disposto a pagar”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.