quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Região do ABC terá a primeira unidade da franquia Mr. Mix

Rede inaugura loja em São Caetano e planeja abrir lojas em São Bernardo e Santo André


A Mr. Mix - maior rede especializada em milk shakes do Brasil, chega a São Caetano e inaugura sua primeira unidade da região ABC, da Grande São Paulo.

A franqueada Valdirene Bonatto e seus sócios Miriam Regina Panissa, Guilherme Ferreira e Robson Panissa, formam a equipe que administrará e acompanhará a operação da unidade.

“Escolhemos a Mr. Mix para investir, pois a franquia demostrou credibilidade logo no início e também somos clientes da unidade de Ribeirão Pires, nos identificamos com a qualidade do produto e a perspectiva de sucesso”, comenta Valdirene.

Além da unidade em São Caetano, os sócios já adquiriram mais 2 lojas, em São Bernardo do Campo e Santo André. “Já está na fase de reforma a unidade de Santo André, além destas, temos perspectivas de ampliar nosso investimento na rede”, afirma a franqueada.

A Mr.Mix pretende inaugurar até o final de 2011 mais sete lojas por todo o Brasil. “A franquia realmente demonstra o total comprometimento com o franqueado, por isso o seu crescimento é relevante e organizado”, diz Valdirene.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido. Ao todo são 39 unidades abertas espalhadas pelo Brasil. A Mr. Mix planeja fechar 2011 com o faturamento de R$ 12 milhões e sua expectativa para 2012 é chegar a 100 lojas faturando.