quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lojas Colombo do Parque Dom Pedro inaugura Experience Place

A filial da Lojas Colombo do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP), vai ser palco de uma experiência única proporcionada pela Sony. No dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30min, será inaugurado o Vaio Experience Place. Neste dia, um coquetel para 150 pessoas vai marcar a chegada do evento à filial da Colombo.

No local, os clientes serão recepcionados por consultores especializados VAIO e treinados pela Microsoft, que oferecerão aos consumidores um atendimento explorando os benefícios dos produtos e acessórios Sony. A parceria da Colombo com a Sony e a Microsoft busca oferecer ao cliente o tipo de solução em tecnologia mais adequada para às suas necessidades. No local também serão realizados workshops para tirar dúvidas sobre o funcionamento de softwares Sony que já vêm instalados no VAIO ou sobre o Windows e o Office.

O espaço marcado por muita conectividade, lançamentos e atendimento full time vai permanecer montado por um período indeterminado, quando a Colombo do Parque Dom Pedro vai ganhar um visual inovador com maior visibilidade dos produtos, proporcionando mais conforto aos clientes.
No dia da inauguração, todo consumidor ganhará grátis um pacote Microsoft Office Home and Student na compra de um notebook Vaio.