segunda-feira, 19 de março de 2012

Kopenhagen apresenta novidades em embalagens para a Páscoa 2012

Grife brasileira especializada em chocolates finos investiu em adereços personalizados para incrementar sua linha de embalagens

Desde o início do ano, a Kopenhagen, rede de lojas precursora no segmento de chocolates finos, conta com uma nova linha de embalagens. Com o objetivo de atrair a atenção dos clientes, surpreender e incrementar o visual das embalagens para a Páscoa 2012, a marca investiu em adereços personalizados produzidos pela Antilhas.

A Páscoa é considerada a data mais importante para o setor chocolateiro e concentra 30% do faturamento anual do Grupo CRM – controlador da Kopenhagen e também da Chocolates Brasil Cacau – , montante obtido em pouco menos de dois meses de venda. O planejamento da marca para a ocasião tem início no mês de março e já em novembro os primeiros produtos começam a ser produzidos no complexo fabril do Grupo CRM, localizado em Extrema, sul de Minas Gerais.

Com grande know how em oferecer soluções e inovações em embalagens para o varejo, os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de overtags na cor marrom para as sacolas de papel e envelopes. Já para as caixas da linha, foram produzidas cintas personalizadas com desenhos que remetem à data.

A Kopenhagen atua no mercado alimentício há mais de 83 anos. Presente em praticamente todo o território nacional, a rede possui 290 lojas e mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.