segunda-feira, 26 de março de 2012

ZELO inaugura essa semana a 2º loja em Uberlândia e comemora 50 anos da marca

Uberlândia Shopping abriga 50º loja da rede, com inauguração marcada para 27 de março
A ZELO, especializada em cama, mesa e banho, inaugura dia 28 de março sua 50º loja da rede. Em processo de expansão, a marca escolheu o Uberlândia Shopping para inauguração de sua segunda loja na cidade. O investimento da nova loja de 250m² foi de R$ 1 milhão. Além das linhas próprias e da coleção desenvolvida pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a loja venderá produtos exclusivos das marcas Karsten, Buddemeyer, Dohler, Cortex, Duoflex, Camesa.



A parceria com o estilista Herchcovitch começou em 2003 e, desde então, tem sido sucesso de vendas da marca, comprovando que moda e homewear combinam. São linhas exclusivas de cama, mesa e banho com produtos 100% algodão em percal 180 a 230 fios.

Das coleções próprias, destaque para a Zelo Select, linha mais sofisticada e exclusiva com produtos diferenciados que combinam com qualquer ambiente e dão um toque de modernidade e requinte à roupa de cama. Composta pelas coleções de 400, 750 e 1000 fios as peças possuem detalhes como toque de seda e fios maquinetados.

A coleção de Colchas Boutis, também é outro destaque da nova loja. Inspiradas na arte Provençal, elas estão disponíveis em várias estampas que criam uma atmosfera de beleza e muita sofisticação na casa.

Para comemorar essa inauguração, os clientes que fizerem compras acima de R$ 100,00 na nova loja do Uberlândia Shopping, serão presenteados com uma linda ecobag.

Com esta inauguração a ZELO completa 50 lojas físicas nos melhores shoppings centers de São Paulo, interior paulista, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Campo Grande, Salvador, além da loja virtual, com entrega em todo o país.

Serviço:
Uberlândia Shopping
Endereço: Avenida Paulo Gracindo. Bairro Jardim das Acácias.
Uberlândia - MG.