quinta-feira, 26 de abril de 2012

Colombo mantém liderança no ‘Top of Mind’ do RS como loja de eletrodomésticos mais lembrada pelos gaúchos

A Colombo conquistou o Top of Mind 2012 no Rio Grande do Sul como marca mais lembrada na categoria de loja de eletrodomésticos, confirmando a liderança obtida desde que este item foi incluído na pesquisa Top of Mind, há 12 anos. O levantamento, promovido pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas, também revelou que o Consórcio Colombo é o mais lembrado na categoria. Os resultados foram apresentados nesta quarta-feira (25), em Porto Alegre.



Nesta edição do Top of Mind, a Colombo foi citada espontaneamente como marca mais lembrada na categoria ‘Loja de Eletrodomésticos’ por 28,9% dos gaúchos entrevistados. A segunda colocada neste segmento obteve 12,8% das citações e a terceira foi referida por 12,4% dos entrevistados.

O Consórcio Colombo também aparece na primeira posição, como marca mais lembrada por 11,4% dos entrevistados. A segunda colocação obteve 4,3% das citações e a terceira, 3,3%.

A pesquisa Top of Mind 2012 foi realizada nas sete messoregiões do Rio Grande do Sul delimitadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, e entrevistou 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais.